LOJA VIRTUAL

PACOTE DE LIVROS - Ebooks
Pacote de Livros BRINCADEIRAS E JOGOS – 5 Livros + 1 CD Digital com Músicas Recreativas
August 30, 2016
banner-livros-de-gestao
manual_relacionamento_cliente_capa_3d
manual_trein_capa_3d

LIVROS SOBRE GESTÃO E ALTA PERFORMANCE

R$ 130,00 R$ 94,90


Grandes especialistas em Gestão e Desempenho de Alta Performance mostram os caminhos e ferramentas para empresas e profissionais atingirem o sucesso e a prosperidade.

 

Mudar de atitude é possível a partir da alteração do próprio comportamento. Independentemente do objetivo a ser alcançado, existem formas de impactar de maneira positiva os resultados ao trabalhar a forma como se comporta.

No livro “Manual Completo de Treinamentos Comportamentais” o leitor terá acesso a inúmeros textos com dicas imperdíveis dos maiores especialistas da área de Treinamento Comportamental e Gestão de Pessoas para transformar o seu dia a dia e os negócios.

No livro “Manual de Relacionamento com o Cliente” você reconhecerá meios para construir parcerias duradouras e transforme clientes em fãs do seu negócio Conheça as habilidades essenciais para um ótimo relacionamento com o cliente. Neste livro, você descobrirá como atrair, reter e fidelizá-lo. Aprenderá estratégias direcionadas a ele e aplicadas com sucesso pelos grandes profissionais que aqui escrevem.

 

Categoria .
Descrição

Ao lado do Prof. Me. Alipio Rodrigues Pines Junior escrevi os capítulos:

==========

Livro: Manual de Relacionamento com o Cliente”

Capítulo: Quem encanta seus males espanta! A Arte de Criar uma relação criativa com o cliente

Atendimento ao cliente é uma arte que “fia” todos os departamentos e colaboradores da empresa e, cada ação apresentada, deverá propiciar uma experiência positiva e criativa na arte de atender o cliente, que impulsionará resultados incríveis aos negócios, frente a um mercado competitivo e de grande concorrência

 

Livro: Manual Completo de Treinamentos Comportamentais

Capítulo: Teambuilding: simulando adversidades e encontrando soluções

A sobrevivência das empresas no mercado está condicionada à criação de uma nova organização gerencial capaz de desenvolver estratégias alinhadas ao setor que está em constante vibração e alteração. O teambuilding é uma estratégia inovadora de intervenção junto às empresas que tem o foco de desenvolver e estimular as competências profissionais nos respectivos colaboradores

==========

Avaliações (0)

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a fazer uma avaliação “LIVROS SOBRE GESTÃO E ALTA PERFORMANCE”